[RESENHA] MEU SECRETÁRIO - TOM ADAMS

MEU SECRETÁRIO - TOM ADAMS

" Ele prefere mulheres mais velhas. Ela não gosta de homens jovens. Ele vai cercá-la como um predador cerca sua caça. Ela vai tentar fugir e mesmo quando capturada, na cama, ainda vai lutar para não ser render aos encantos do ‘seu secretário’. "

Existe um conto muito Caliente! hahaha Acredito que toda leitora tem no fundo uma curiosidade em ler algo erótico. Então vamos dizer que para um conto, ele fez um maravilhoso papel!

O conto de Tom Adams é  daqueles de lamber suspirar e sorrir sozinha ( Eu fiz isso kkkk). Para os leitores, um prato cheio e farto!

"A vulgaridade no prazer é o que mais excita; nos atos, nas palavras, nos acontecimentos. Liberdade no sexo é fazer acontecer, sentir, visualizar e se ao ler, estremecer, não tenha vergonha de assumir que foi bom. "

— Tom Adams.

Conto - Meu Secretário

Nesse conto contamos com a presença de uma mulher, uma mulher com "M" maiúsculo hahaha Ela é uma empresária bem sucedida que tem uma sócia (sua sócia aparece de relance, mas você dá uma risada forte com ela).

Miranda Foste com suas quatro décadas vividas, experiente pra caramba! Ela é aquela mulher que vive, massss não se apega... E nesse círculo social dela tem seu secretário, porém, seu lindo e gostoso secretário e um tanto mais novo que ela.

Caio então em um momento chega a fazer um convite pra ela, e ela ACEITA. 

" Nem amargo, nem doce,
proporcionando um sabor ideal. "

Então em um encontro fora do trabalho, acontece, sinceramente eu esperava aquela proximidade entre Miranda e Caio. Só não esperava o que ele iria fazer, falar.

Caio fez ela ficar de quatro kkkkkkk

Miranda se perde em Caio. Não só se perde, se joga! E quando Caio diz, abre o jogo pra ela hahaha Miranda só diz isso:

" — Conhece algum motel por perto? "

Eu gritei nessa parte! O conto provou-se delicioso e os diálogos um ponto alto, divertidos e levíssimo, então recomendo esse conto. Mostra só um encontro, entre duas pessoas. Meu secretário me ganhou por envolver um romance mais maduro, com personagens maravilhosos.

Livre e solto! Recomendo amigos :)

LEIA AQUI - Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário