[ RESENHA ] Amante: O outro lado da história - Kira Scott

Amante: O outro lado da história - Kira Scott

Sinopse - Keys Olsen recebe uma ajuda irrecusável para um trabalho do qual necessitava, e desse novo trabalho, ela esperava tudo, menos estar tão próxima ao marido de sua amiga, quer dizer, melhor amiga.
Seria apenas um emprego temporário, ela acreditava que nada poderia dar errado, e nada poderia, se esse homem cujo coração e corpo pertenciam a sua melhor amiga, não lhe despertasse desejos íntimos e pecaminosos.

"Tudo o que ele queria, era extrair de mim o que não tinha dela. Mas sabendo disso, ao invés de resistir, meu corpo queria apenas se entregar."
(Keys)

Pietro Brizolli, marido de Alexia Greene, por insistência de sua esposa, acabou cedendo o emprego. Porém, ao conhecer sua nova assistente, se viu completamente atraído por essa mulher, que por ironia do destino, possuía a total confiança de sua estimada esposa.
Em um jogo perigoso, ambos permitirão que o imenso desejo que sentem, seja consumado, dando assim início ao outro lado história.

"Entretanto, o que eu mais desejava era fazê-la minha e sentia que faltava pouco para acontecer. Foderia Keys Olsen muitas e muitas vezes...
(Pietro).

Porém, poderá se ter ganhadores quando a verdade fará com que todos sofram suas perdas?
Conheça os segredos desse triângulo amoroso e até onde ele será capaz de levar todos os envolvidos.

                          - ^ - ^ - 

Vou começar a dizer que é realmente o outro lado da história. Geralmente quando um leitor pega um livro que tem algo envolvendo traição, a gente já pensa:

Quem a gente vai odiar? ( Traição em livro sempre gera isso kkkkkk)

Na verdade você se sente na pele de cada personagem, principalmente, na parte fraca de cada um.

Keys Olsen recebe uma ajuda para conseguir um trabalho, ela só não esperava encontrar o marido de sua amiga, quer dizer, MELHOR AMIGA. Uma delas batalha desde sempre é a outra tem a comodidade. Uma é solteira e a outra casada (muito bem casada por sinal).

O marido de Alexia Greene, cede ao pedido e contrata a mulher, que é a querida Keys Olsen!

Uma mão lava a outra.

Até aí tudo bem, certo? Quem vai imaginar que algo pode acontecer.

Mas tem um homem que está perdido, junto com a esposa.

E conflitos que o livro se aprofunda e explica. Foi um ponto positivo para a história.

A relação deles tinha tudo pra dar certo, os dois, Pietro e Alexia, sabiam disso. Só que se afastaram.

" Alexia sempre me colocava em segundo plano. Todos precisavam dela, menos eu. ''

Então...

Pietro, nosso boy, se vê atraído por uma mulher. Aí entendemos um pouco das necessidades, seja de carinho ou sexual que Pietro sente.

Sua nova assistente chama sua atenção.

E quem é ela? Hahaha

E logo de cara ele provoca e a quer. Sem nem ligar pra nada, nem no erro. Como se aquilo fosse um escape para sua relação com Alexia. E um desejo, de ambas as partes, da início ao outro lado história.

Keys Olsen se entrega e se culpa por suas atitudes. Em determinado ponto eles são como imã, que se atrai fortemente! Ela nunca fez nada assim, era tudo novo e provocante pra ela. Mesmo assim a culpa de trair a amiga e esfregada na sua cara!

Ela se entrega para Pietro, um homem que seria o sonho de consumo de qualquer mulher, mas que já tinha uma mulher que estava consumindo esse sonho.

Pietro e Alexia Greene se perdem nesse casamento. E o fim do casamento? Ou eles só não conseguem aceitar alguns detalhes, diferenças e se encontrarem novamente? Eles caíram em um certo ponto que marcou muito Alexia.

Gostei de como foi bem feito essa parte.

Pietro tem uma linda mulher ao seu lado, mas surge outra. Uma ele ama e mantém um compromisso, a outra deseja muito. E quando o desejo fala mais alto, tudo se afunda. E é um erro isso.

Em vez de tentar arrumar sua vida, Pietro foge para os braços de Keys. Keys se vê confusa, isso é fato, mas fica com ele. Ela só entende tudo, depois que tudo é colocado encima da mesa.

O livro mostra os detalhes dos sentimentos. Cada parte, cada capítulo, você junta e vê onde tudo ficou confuso.

Você não sabe o que vai aconteceu no final.

Mas não é cliché como você deve estar pensando. A história é narrada boa parte por Keys, mas também por Pietro e Alexia. Isso só melhora os fatos. Fatos esses que, pessoalmente falado, me fez ver um novo lado. O lado dos motivos.

O fim do livro vai te mostrar esse lado. E como se a autora, Kira Scott, te desse os motivos a favor e contra tudo. O outro lado da história e o que pode acontecer, cada um enxergando os erros e seguindo em frente.

Claro que traição é algo tenebroso, não só para os homens, mas para as mulheres, mas em casos onde isso acontece pela primeira vez, como foi entre eles, por exemplo, é também algo para ser conversado, ser aprofundado. Quem fará isso é o leitor e eles. A história teve seus fatos que mexeram com a nossa cabeça, que colocaram uma luz no cérebro e desejasse o final que teve mesmo.

E acho que Keys estava certa.

" Tudo o que ele queria, era extrair de mim o que não tinha dela. "

Não tinha mesmo, mas ele podia conseguir. Pietro só não se ligou disso a tempo... Ele só errou em pensar que não havia saída.

Enquanto um tenta o outro nunca pode desistir.

O livro que te coloca no lugar de cada personagem são os melhores.

Acho que esse me mostrou o outro lado da história. E um livro que recomendaria claro, leria de novo, só pra pegar alguns detalhes e levar pra vida inteira.

Disponível em ebook na Amazon!