O lado bom de ser traída - Sue Hecker

SINOPSE - Bárbara é uma profissional de sucesso. Noiva há cinco anos de Caio, um empresário no ramo de telecomunicações, sua vida é completa e plena. Porém, ao ver uma foto dele ao lado de uma mulher que se intitula também sua noiva, o mundo de Bárbara desmorona. Decidida a não se entregar à decepção, ela resolve dar a volta por cima. Com o visual renovado, começa a adotar outras posturas, afastando de vez a depressão. Para a sua surpresa, o destino coloca em sua vida Marco, um juiz extremamente sexy. Bastou um olhar para que ambos fossem tomados por uma alucinante tensão sexual. Resta saber se, de fato, Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras.

Com tudo que a de melhor, e também pior! O lado bom de ser traída e uma história que veio para nos fazer abraçar o livro nos momentos tensos e abafados de sentimentos. Sue traz pra gente o que tem de melhor, mais cativante, dando a visão a coisas que nos deixam mais ligados a história.

Bem, vamos conhecer Bárbara, que foi traída pelo noivo ( O cínico do Caio que também era noivo de Nicole) ela começa o livro já com aquele aperto, mas ela da a volta por cima, gente eu amo essa mulher!

Nossa linda da a volta por cima, perfeitamente linda e irreverente! Bárbara e uma mulher que vive intensamente. Aquela que da de tudo dela, sincera, fiel, que busca algo, busca um sentimento. E claro, ela vai encontrar, ainda mais depois da traição, depois da volta por cima. A vida dela vai ser revirada por um "Homem"!

Não deve ser qualquer cara, não mesmo!  E um homem que vem pra mostrar qual o lado bom de ser traída. Nosso homem escolhido e um juiz, um motoqueiro muito gostoso e maravilhoso!!!!

A primeira coisa que a gente nota em um encontro eles é a química, aquela tensão sexual. E acho que aquilo envolve, mexe com os dois, e Bárbara e mulher suficiente para ter esse homem.

E quem é ele? Eu já digo que eu admiro muito, profundamente, de coração o Dr.Marco! Ele é o tipo de cara que mexe com qualquer estrutura. Ele é um dos personagem mais admiráveis que já conheci, por sua história, por sua luta dentro do livro, e por cuidar de quem está ao seu lado intensamente. Mostrando que ele é alguém que tem uma personalidade perfeita para um ser humano! Para um homem.

Forte e carinhoso, selvagem e doce. Ele é o homem que vai passar valores que as vezes esquecemos ou ignoramos. Vai fazer a gente se iludir como leitora.

Bárbara e Marco entram pra deixar todo mundo no chão! Uma coisa que fiquei apaixonada foi com tudo que a autora colocou no livro. Ela fez uma sopa com os melhor ingrediente, foi uma sopa quente e exótica! Houve a paixão entre os dois. O humor a cada parte, de cada um. A doçura dele com sua pequena, dele com sua "mulher". A doçura que envolveu muitos. E uma obra gênero segura coração!

E uma tempestade em copo de água, a história entra com os dois lados da moeda. Surge pessoas que não estão pra brincadeiras, os "ex" são personagens que ainda estão presos, mas... Eu não vou da spoiler do que pode acontecer com Paula e Caio. Esses dois são uma pedra, até certo ponto.

Mas tem também uma enfermeira que tem uma paixão pelo nosso juiz. Um sócio que vai ser um ******.  Temos ação e muita coisa louca. Alguns seguem.  Mas outros não. Alguns caem, alguns não voltam do chão.

A autora conta esse romance, com uma escrita que te puxa, com temas polêmicos, que não dá pra detalhar na resenha, porque quero deixar vocês curiosxs! E um livro que mostra o que a literatura não está pra brincadeira, mostra potência. O livro tem conteúdo.

Não tive como controlar, é muita emoção, muito envolvimento com os personagens e uma escrita que conseguimos sentir tudo até a última palavra. E posso dizer... Com personagens secundários incríveis e marcantes. E como é a série mosaico... Você tem aquela pegada,  uma introdução linda e ousada para o próximo livro.

Eu indicaria esse livro. Para todo tipo de pessoa. Até na última folha do livro, quando o futuro chega, a autora tira as últimas lágrimas que pode. E apaixonante! Cada personagem marca, até os que se vão ;)

Onde comprar:
Saraiva -> Aqui
Amazon -> Aqui
Livraria Cultura -> Aqui